sexta-feira, 14 de novembro de 2008

2...

Quem diria...2 anos. 2 anos que ando a escrever, aqui, neste lugar, neste cantinho só meu, vagueando por letras, poemas e lugares. De histórias, músicas e pensamentos. 2 anos de dúvidas, algumas certezas e ilusões. Porque essas, também existem.
2 anos passaram tão depressa que parece que ainda foi ontem que postei o primeiro post. O primeiro de muitos, uns escritos à mão, como antigamente, outros nem por isso. Vinham e vêm, muitas vezes, como que por magia, na ponta dos dedos, a pedir a cada letra, a cada palavra que a solte para se puder compôr, em linhas poéticas, todas, originais.
A todos. A eles e principalmente a elas, que me leêm, o meu muito obrigado. Porque isto só tem graça se vocês, desse lado, tiverem alguma para me dizer.

Beijos e abraços,
Miguel Almeida

3 comentários:

susaninha disse...

Parabéns pelos 3 aninhos ;)

Sol disse...

Parabéns Miguelito! =)

(Um bocadinho atrasados mas vá...)

=D

*

Anónimo disse...

Muitos parabéns meu querido amigo.

beijinhos