quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aborrece-me...

Aborrece-me ficar em casa sem nada para fazer,
Sem ninguém com quem discutir,
Sem nada para ouvir o que queria ouvir.
Sem um programa que me interesse ver,
Sem ter nada para escrever, ou sobre o que escrever.
Principalmente, aborrece-me saber que as pessoas têm razão,
quando dizem que a escrever prosa é muito melhor que a poesia.
Não me chateio, mas aborrece-me porque têm razão. Tens razão.
Aborrece-me perder, o que imaginava ganho.
Aborrece-me ganhar sem saber disfrutar o que ganhei.
Aborrece-me saber que sei muito. Mas o que sei...de nada vale.
Aborrece-me fazer coisas que não sei, aborrece-me porque não as sei. Devia.
Aborrece-me muita coisa...
Aborrece-me, mas já não vou falar nisso. Fica para um outro dia. Para uma outra história.

6 comentários:

Anónimo disse...

UIUi
Será que estou a ver uma ponta de maturidade?
Sabes do que falo ....
Vá...
Beijos e até Sábado no casoiro bué da chiqui, senhor padrinho!
Né por nada mas no Algarve tá um frio do caraças e eu que comprei um vestido todo pipi tipo caicai lol isto hoje é o lodo

Unknown disse...

Ah, muito bem. Toda catita!! :P Beijo

Mariana disse...

Tenha um final de semana recheado de coisas boas. De preferência sem nenhum aborrecimento.
Beijo

Unknown disse...

Não me aborrece ler o que escreves!
Continua.
Abraço

Sol disse...

Miguel:

Tb há muitas coisas que me aborrecem, ler-te não é uma delas... Ainda pa mais hj q a noite chegou cedo, que está frio lá fora e que todos estamos um bocadinho aborrecidos... É o mal dos Domingos.

Tu tb és bom em poesia. Sou eu que gosto mais de prosa. Não te aborreças cmg!

Um grande beijinho *

Unknown disse...

Mariana - Os meus finais de semana, são sempre menos aborrecidos quando bebo das suas palavras, o tempo que já perdi, o cheiro e as lembranças de tudo o que já passou. =) Obrigado. Beijo.

Pedro Link - Obrigado. É sempre um prazer, saber que gostas. Tento escrever sempre para mim, e se os outros gostam então é um prazer redobrado. =) Abraço.

Sol - Minha querida, como já te disse, não me aborreces. Fico aborrecido porque muitas das vezes o desafio que me é proposto é tão...desafiante que tenho receio de não estar no meu melhor. Só isso. A poesia é a minha casa-mãe, a prosa, é a casa dos amigos. =) Beijinho grande.

Gaija - Tavas Liiiiiiiiiiiiinda!! ;) I need you so badly, just you understand me...=)