segunda-feira, 9 de junho de 2008

Vibrações...

Vibra, vibra quando te toco
Vibra quando te chamar,
Vibra quando te digo...

Vibra o corpo, a pele, e a boca.
Vibra,
Quando sentires os meus braços nos teus.
Vibra,
Quando sentires a minha pele beijar a tua.
Vibra,
Quando a minha boca tocar na tua.

Vibra, quando estiveres a pensar em mim.
Vibra, enquanto te estiver a escutar.
Vibra, quando te chatear.
Vibra, quando te irritar,
Vibra, quando te aborrecer.

Vibra,
enquanto sentires.
Sente,
enquanto vibrares...
Vive,
enquanto souberes amar.

2 comentários:

Sol disse...

Opááá eu não queria dizer isto assim mas, como antes de vir aqui passei no blog da Susaninha e prometi nunca mais omitir nada, cá vai...
Enquanto li o teu poema olhei 3 vezes pro tlm... =P lol
É muita vibração pa uma mulher só =)
*

susaninha disse...

nao vibras só com o amor, vibras com muitas coisas mais (não estou a pensar em nada obsceno, essa tua mente deve ter ido logo pra esses campos :P)...
vibras quando fazes algo com imensa motivaçao, com imenso gosto... vibras quando a adrenalina é aumentada aos seus valores máximos...e às vezes também vibras com um elogio, com alguma valorizaçao a ti feita...
mas não deixes de vibrar, seja porque motivo for ;)

*** x)