sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Nosolo Itália - Marina Albufeira - Obrigado!!


in: www.nosologrupo.com

Há Amigos e amigos, uns mais do que os outros, e estes de quem falo são assim. Amigos, que me ajudaram a crescer, e a desenvolver coisas que nem eu sabia que podia fazer. Eu sei, eu também tinha de querer. Queria, quis e ainda quero crescer mais do que já crsci, pois sei que com as pessoas certas e nas alturas certas, no tempo certo vou crescer. Sem pressas, com calma, porque tudo na vida tem um tempo e uma altura certa para acontecer. E aconteceu. Aconteceu que tive a oportunidade de trabalhar com profissionais que me ajudaram a crescer e a querer a crescer com eles. Por isso, este post é dedicado a todos eles. A todos eles, sem excepção.Do grande "chef" ("Rocky") a quem muito prezo a sua amizade, à "Tia" Paula que me aconselhou nos momentos certos e me mostrou como é que se geria uma quantidade de coisas dentro da profissão, até aos gerentes que me deram a oportunidade de mostrar o meu valor. A eles, o meu muito Obrigado. À Dona Isabel, que também muito devo a sua ajuda, porque sem ela o bar não era o mesmo, e ainda a duas outras grandes mulheres. À Marisa, a quem lhe tiro o chapéu, por mostrar sempre o brio profissional e o amor que tem pela profissão que exerce e isso passou para mim de forma insistente, eu sei...custou mas foi!! À "minha loirinha" Sóninha! Grande profissional e uma grande amiga que nunca vou esquecer...aquelas sandes!!...Aquelas noites! Não me posso esquecer, nem me ia perdoar, ao pessoal da Cozinha, que sempre deram o seu melhor, a sua simpatia e carinho que nutriram por mim, vão continuar a ser sempre umas "gatinhas"!! que tanto prezo. Ao pessoal da Pizzeria, que são umas doidas, malucas, mas gente 5 estrelas, que também nunca vou esquecer a elas, o meu obrigado também. Ao pessoal da Copa, a conversa é sempre muita e vidros...ui é melhor nem contar! Ao pessoal do 1º andar, chamado muitas das vezes o 1º andar do "inferno", até acaba por não ser, pelo menos na minha perspectiva! Peçam mais gente aí pra cima!! Criem lobbies!! Keep the good work! Por fim, ao pessoal das mesas, que com mais ou menos stresses, pareciam que estavam sempre no "lodo", no entanto souberam manter o brio profissional, uns dias mais que os outros, mas estavam lá sempre presentes. Terminando, o meu agradecimento especial, ao Bráulio por apostar em mim, e por fazer sentir que todos os empregados são seus amigos e são. É a "alma" e o "espírito de equipa", daquela casa. A todos, Obrigado.

Sem comentários: