segunda-feira, 17 de setembro de 2007

É...

EXTRAORDINÁRIA. Sim, extraordinária. Ela é.
Uma mulher com um olhar diferente de ver a vida. Com garra e luta.
Sobretudo muita luta. Uma luta que ainda continua, por vezes absurda. Por entre obstáculos, uns mais difíceis que outros, mas tem sabido contorná-los sabiamente.
Uma mulher, que me fez ir ao encontro daquilo que não escrevia, mas fi-lo, ainda assim. Não, não é paixão, nem amor. É Amizade. Pura amizade. É carinho terno e doce, quase paternal sobre ela, por tanto a admirar, de tanto a respeitar, de tanto gostar da sua maneira de estar na vida, da sua companhia, por mais pequena que ela seja, basta.
Disseram-me que arrebatava corações, e de facto arrebata, arrebatou o meu, é verdade. Mas, pela sua simpática simpatia e paciência para me ajudar a ajudar-me.
Ajudou. Ajudou mais do que pensa, e mais do que eu queria.
Dela, guardo recordações de risos e expressões, de "apalpões" e outros "ões" que não são agora p´ra aqui chamados.
Guardo-os porque são a sua marca, única e singular no meu coração, que guardo dessa grande amiga a quem chamo...Patrícia.

Um beijo à "Worten Sempre!!"

Sem comentários: