segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Praça da Republica de Beja publica...

Este é um assunto que atormenta a minha região e creio que todos, os que se interessam pelo bem-estar das suas regiões, e que estão indignados com o que está errado no nosso País. Por isso, devemos reclamar, porque temos esse direito.
Então, escrevi...

"Como cidadão atento ao que acontece no nosso País e especialmente ao que acontece na nossa região, vejo com desagrado que, infelizmente, umas das promessas feitas pela "EDAB" não está a ser cumprida, ou então estive distraído, mas ainda não vi qualquer desenvolvimento no "futuro" Aeroporto de Beja.
Foi-nos prometido, ao informar os cidadãos, que as obras se iniciariam no Verão do ano passado e até hoje nada vi.
Li por alto, num outro jornal de referência regional (DA), que agora os chineses estão interessados no Aeroporto de Beja, como porto de desembarque para os seus "negócios da China". O que, mais uma vez, vai degradar ainda mais, o já moribundo comércio regional e nacional.
Não devia ser o ..."futuro" Aeroporto de Beja, um investimento para o desenvolvimento regional e nacional, tal como um pólo de desenvolvimento para a região, em relação ao Turismo por exemplo? O que andam a fazer os senhores da EDAB?
Não quero ser um velho do Restelo, mas creio que o nosso Alentejo vai continuar como sempre, e cada vez pior...um deserto
."

Sem comentários: