quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Madrinha...


Vou vos falar de uma pessoa de quem eu gosto muito, que me diz muito, que me preocupo muito, e que quero ver feliz.
Vou vos falar da minha Madrinha. Podia dizer-vos que é uma mulher linda, com um sorriso inconfundível, porque tem, podia-vos dizer que passei momentos inesquecíveis com ela, porque passei, e podia vos falar de muitas mais coisas, mas fico por aqui.
Vou vos falar dela, e andei a escrever muito sobre ela, mas nada estava bem escrito, para a descrever, para de alguma forma a homenagear, para lhe agradecer, tudo. Ela, para mim é tudo. É única. É uma mulher que amarei sempre do fundo do coração, e fico muito contente de ela ser minha Madrinha.
Falo dela, porque foi ela quem tocou no meu coração. Falo dela, porque nunca pensaria em me baptizar se ela não tivesse falado comigo. Pensei muito seriamente, na questão e irei me baptizar, tranquilo por ter pensado, reflectido numa conversa que tivemos e depois de tanto andar, houve duas coisas que me fizeram concordar com o baptismo. Nela, e em Deus.
Acredito em Deus, porque sem Ele, não tinha chegado ao fim, e Ele ouviu as minhas preces, e depois por ela, fiz o Caminho por mim, mas a pensar nela. É engraçado, porque hoje continuo a ter o mesmo carinho, talvez maior ainda, e agora, vai ser minha madrinha. Vai ser madrinha, porque foi ela que o disse que iria ser e eu aceitei sem exitar. Era sempre ela quem eu iria convidar em primeiro lugar.
Termino com o desejo, de ser sempre um amigo especial para toda a vida, e desejando sempre que o futuro lhe traga alegrias pessoais e profissionais.
Adooooorooooooooo-teeeeeeeeeeee!!************** XD ************

6 comentários:

Mónica disse...

alegre por ser a tua futura madrinha, deix este comment em nome da nossa amizade e cumplicidade.
Adoro-te Afilhadex..XP
***

Anónimo disse...

Que linda HOmenagem. Desejo-vos tudo de bom e que a Madrinha te continue a conduzir pelos caminhos da verdade e do bem.Beijos.Feliz Natal. Sou Ciloca

susaninha disse...

é uma doida a minha prima...por isso é k é uma pessoa especial e deixa sempre marcas por onde ker k passe ;)
bela homenagem... :D ***

Espanhol disse...

Feliz Natal e um óptimo 2007 com muita saúde, dinheiro e amor com fartura... e que em nenhum momento falte alegria

PS-1: Espero que este ano já não tenhas bolhas, mas se tiveres, pelo menos que tenhas uma enfermeira particular para tratar de ti...

PS-2: Se o Pai Natal aparecer por aí com uma sacola cheia de prendas diz-lhe que está enganado... pois a minha casa fica mais acima, perto de Lisboa. E não tentes dar-lhe indicações, senão ele ainda vai parar a Marrocos
Ho Ho Ho

Grande abraço

Anónimo disse...

A Monica é uma pessoa muito especial para mim,de variadissimas maneiras,fez-me sorrir de novo,fez-me sentir principalmente vivo de novo!!A Mónica,é a minha princesa,é a pessoa k me faz ver k o Mundo ainda tem saida k estamos a perder tempo cm coisas futeis,pk com um olhar ou um gesto consegue-se mudar a vida de uma pessoa,e ela conseguiu mudar a minha vida com um sorriso e com uma boa conversa!!Bjs e Abraços,Muitos Bjs para a minha princesa...ADORO.TE MT meu anjo!

Anónimo disse...

eskeci-me de assinar,eu sou o Lula,namorado e encarregue de fazer a Monica,o meu anjo feliz!!essa é a minha prioridade!!