quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A Solução: Mobilizar Portugal

Nunca, mas nunca e sabem aqueles que me conhecem que não sou nem nunca fui atrás de políticos mas sim sempre atrás de convicções e de pessoas. Para mim, nesta grave situação em que o País se encontra, e na luta contra este Governo Ultra Liberal, que não olha para as pessoas mas sim para os números, que se limita por uma Ideologia, convictos que estão certos neste pensamento, recusando ouvir as outras partes, também eu me recuso a baixar os braços e não lutar por aquilo ou por quem acredito, independentemente do partido a que pertence. António Costa sempre me pareceu uma pessoa que, quer pelo Governo de Sócrates quer pelo que a mim me parece, ao bom trabalho que aparenta fazer e está a fazer na CML, dá-me a forte convicção, a esperança e a ilusão de um Futuro melhor, mais igualitário, mais risonho, sempre com a consolidação das finanças públicas, e o rigor, mas também sabendo que é com sangue novo, com jovens, com Inovação e Ciência, que o País vai para a frente. Sei que na Europa também não está fácil, mas sei que com uma Europa atenta só à Austeridade e não para o Crescimento Económico, Emprego, e Justiça Social, nunca teremos uma Europa Unida, justa, a crescer com pleno Emprego e com cada vez menos desigualdades sociais. A Europa é isso. Uma Esperança no meio de tanto desespero. Onde existe Segurança e Estabilidade. Onde o Emprego é uma prioridade, onde as pessoas são mais que números. São vidas. Portugal, com António Costa é essa Esperança e eu acredito.

Sem comentários: