quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SMS...

Hoje, Amanhã, Depois de Amanhã,
E depois todos os dias. Não é cansativo?
E quando não tens nada para dizer?
Falas do quê?
Sobre o Tempo?
Sobre o quê?
Não sei mais o que dizer, mas também o que queria dizer não posso.
Não quero, nem devo.
Eu sei que não queres que diga e a mim não me apetece dize-lo.
Chega.
Ficas em casa que é melhor.
Pensava eu que podia andar sem ti atrás,
de uma hora pr'a outra a olhar-te,
Esperar pelo próximo minuto e...vem aí!! Aaah...
não vem.
É na próxima! De certeza...!
E nunca mais vens.
Que perda de tempo!
Que perda, do Meu tempo.
Se era para ser assim, não te queria.
Nem te usava, nem te tocava.
Não pensava.
Não modelava as letras como canções,
Como batidas do coração
E imaginava um outro mundo.
Nosso.
Meu, que era teu. Nosso.
 Mas nunca me disseste nada.
Nem uma palavra, nem um sorriso, nem um gesto.
Nem me disseste se estava triste ou contente.
Se gostavas ou não gostavas, se querias ou não querias.
Nada.
E agora, não tenho dinheiro para mais nada.
FIM...

Sem comentários: