sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olhos Azuis...

Disseram-me há alguns dias atrás que devia falar de "sentimentos", mais exactamente daquilo que sentia no momento. E neste momento rou-me por dentro por não ter pegado na mão dela, quase que a arrancando da cadeira onde estava confortavelmente falando com um amigo, levá-la para a rua e beijá-la como queria. Mas o medo de não ser aquilo que ela queria ou de ser levado pela insanidade do momento que se pregou ao coração e de lá não mais saiu.
Bastou um olhar. Um olhar para me dizer que gostava de perder a insegurança do momento e beijá-la. Só isso. Um beijo. Vários beijos. De todas as formas e feitios.
Mas não fui capaz. E depois a parvoice de não ter dito ou feito o que queria fez com que aquela noite se perdesse.
Que as mensagens perdessem significado ou que um simples e patético toque de telemóvel fosse ignorado.
Rou-me por não ter dito que o olhar dela me fez ver que afinal ainda alguma coisa como o Amor ou aquilo que queiram chamar, faz bater o coração mais do que...qualquer coisa que sintam igual. Eu não sei explicar, mas sei dizer que aqueles olhos azuis me fazem sentir qualquer coisa para além do que é explicável.

4 comentários:

Regina disse...

Olha Miguel..esquece a sensatez, o que fica bem ou mal e corre a contar tudo isso á tua "princesa"...para quê perder tempo?

Unknown disse...

Será?

Regina disse...

Não tenho dúvidas!!!

Unknown disse...

Veremos...