terça-feira, 14 de abril de 2009

"Quem me dera..."

Quem me dera saber sorrir,
Quem me dera saber
o que te faz sorrir,
Quem me dera saber
A tua vida e a minha.
Quem me dera saber…

Quem me dera saber fazer-te sorrir,
Quem me dera saber sorrir quando sorris,
Quem me dera saber o que te faz feliz.
Quem me dera saber porque és feliz.
Quem me dera saber, porquê?
Quem me dera.

Quis fazer um traço no teu coração e dizer-te que sou feliz
Mas não sou. Quis fazer-te feliz, mas não eras.
Quis fazer-te falta, mas não fiz. Nunca fiz.
Quis estar quando querias estar comigo, mas não estive. Nunca estive.
Quis tanto, mas não pude.

Queria tanto saber o que fazer.
Pensei em escrever,
Um problema para resolver.

3 comentários:

susaninha disse...

dos melhores poemas que já escreveste... espetacular!

Unknown disse...

Este poema foi o 100º. E não me venhas com a parvoíce do acordo ortográfico porque eu, hei-de continuar a escrever, "espectacular". Sou português e não sou brasileiro. Fomos nós que fomos para lá e não ao contrário. beijo grande.

Anónimo disse...

Partilho opiniões...também acho que foi o (ou dos) melhore poemas que escreveste! e também continuarei a escrever com "c" e "p" em Bom Português!
Beijos e juízo
Eu