segunda-feira, 2 de março de 2009

Por vocês...

Hoje tinha de ser. Por força de quem me quer bem, por força de quem se preocupa comigo. Por quem acredita no poeta que existe, aqui. Os tempos não são fáceis e a paciência para escrever, ainda menos. Mesmo assim, faço-o pela Susana, pela "Sol"(ange), pela minha irmã, e por todos aqueles que acreditam em mim. Se me perguntaram porque é que não escrevo ou porque é que estou assim, só vos posso dizer que não sei. Estou a tentar encontrar-me e descobrir-me. Está a ser difícil. Nunca nada é fácil, e nada se faz sem lutar. E é isso que já é difícil, lutar. Não quero parar de lutar, mas quando somos só um a lutar contra tudo o que venha a ter connosco, aí, o peso do mundo é outro. É maior e mais pesado. É angustiante e mais dificil de respirar o ar e pensar.

Obrigado a elas.

"Quando penso que já não tenho armas pra lutar,
Quando as forças me faltam e não me consigo levantar,
Oiço lá ao fundo, vozes de quem grita vitória, ou luta a morrer.
São vocês, sem saber, minhas armas pra lutar, os escudos que vou precisar.
Para a liberdade, viver.
Saborear a vida e amar."

Esta, saiu-me...

3 comentários:

Anónimo disse...

Acredito em ti. Sabes que sim! SEMPRE!
Por isso estou aqui, por isso estarei sempre onde e quando precisares de mim...nuncas esqueças isso. Nem tens de procurar por mim, eu estou já aqui ao lado é só dares o toque.
bj
Eu

susaninha disse...

Faço do "Eu" as minhas palavras ehehe :P
Não preciso estar sempre a lembrar-te que podes contar comigo, sabes sempre onde me encontrar e sabes que embora a distância às vezes pareça muito grande, o telefone ou a internet são óptimos meios de comunicação ;)
***

Unknown disse...

Obrigado às duas. São de vocês que preciso nos momentos mais dificeis, e não falham. Mais uma vez, Obrigado. **** =)