sábado, 29 de novembro de 2008

Memories...

Nunca soube o que fui para ti. O que fui? O que sou? És capaz de me o dizer?
Esqueceste-me? Perdeste-me nas tuas memórias? Lembraste das juras que te fiz?
Recordas-te dos beijos que trocámos? Das noites que não te deixei dormir? Das mensagens que te mandei? Das noites que não dormi, por ti. Por mim.
De tudo o que perdi, porque vivi pensando em ti.

Não sabes o que é acordar e não estares ao meu lado, do meu lado. O teu cheiro no meu peito, a tua voz no meu ouvido, os teus cabelos na minha boca. Queria tudo de volta. De novo. Mas não desejo, nem quero, o mesmo sonho de ontem, igual ao de amanhã.

Deitei fora tudo o que tinha. De ti, de mim, de nós.
As juras, as promessas, e as ilusões.
As noites sem dormir,
os dias perdidos a pensar em ti.

4 comentários:

Mariana disse...

Um beijo e bom final de semana.

Mónica disse...

Uma memória é sempre uma memória..podes escondê-la..mas não a podes apagar!!**

Unknown disse...

Não sei bem se felizmente, se infelizmente, mas tens toda a razão, madrinha. **

Sol disse...

Quando ela anda bem escondida a gente tb custa a encontrá-la!

=)

Beijinhos *