sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fugir...

Quero fugir de ti,
nos meus pensamentos,
Libertar-me das tuas amarras.
Aprisionado a um amor
que não é meu,
Que nunca foi meu.

Fui, sempre teu.
Tu, nunca foste minha.
Foste sempre de outro alguém,
que não eu.

Fujo de ti,
de mim.
De tudo o que me lembra de ti.
Desde a tua boca,
Aos teus beijos,
Da tua respiração,
Aos centímetros do teu corpo,
na memória dos meus olhos.

Quero fugir do sonho,
Acordar na realidade.
Fugir de ti,
Sair de ti,
Abrir os olhos,
E saber um dia,
Acordar em mim.

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente poema!
Bfs
Abraço

Sol disse...

Dizem que a preguiça é mestra de engenho...
Pelos vistos o desgosto é mais ainda!
Muito bom!

susaninha disse...

eu sei q tenho sido mto desnaturada... que tens precisado de mim mas que eu não tenho estado 100% presente...
mas não me esqueço de ti em nenhum instante, nem me esqueço das semelhanças que temos...
a entrega tem que ser apaixonada, atirar de cabeça e ir ao fundo da questão, mas quando acaba o sofrimento duplica e triplica a falta de fé no sexo oposto...
tudo isto para te pedir para continuares a ser forte e a seguir o teu coraçao e a dares o melhor de ti ao mundo, porque o mundo merece o teu lado sorridente e divertido...
*** =D