quinta-feira, 27 de março de 2008

As miúdas da minha vida...

Durante estes dias que passaram e nada escrevi de significante ou de relevo importante para o blogue ou qualquer inspiração para um poema, quero falar sobre vocês.
Das miúdas da minha vida. Rita, és incrível, sei sempre tudo de ti, sem falar muito contigo, conheço-te tão bem...tás cá dentro amiga.
Susana, miúda...tu sabes sempre o que dizer, mesmo que não saibas o que fazer, quando se trata de ti, sabes o que dizer. Admiro-te imenso. És um grande ser humano, uma grande mulher. Grande escritora. (Pensa bem!!)
Mónica, madrinha. Grande mulher, de ti nem preciso falar muito. Conheces-me tão bem, que nem preciso falar. Tás cá dentro, num cantinho bem especial no coração. Aprendi muito contigo. Obrigado por tudo!
Ana, esse sorriso que trazes sempre, tivemos bons momentos. Tal como previ, o teu futuro, vai ser grande, já é!
Patricia, miúda, és um espectáculo! Babe,só tu...tás cá dentro. És uma das tais pessoas que admiro, imenso.
Marisa. Marisa, és o meu presente e futuro. Não preciso de dizer muita coisa, tu sabes o que sinto sem dizer nada. (As melhoras, coraxao)
Vocês, são e sempre serão, "As miúdas da minha vida".

2 comentários:

susaninha disse...

oooooooh... fikei sem palavras e com a lagriminha no canto do olho! Parvo!!! :P ehehe
*** e bigada por me considerares uma "miuda da tua vida"
(esqueceste de acrescentar a parte lamexas do meu ser)

Unknown disse...

com q entao conheces-me bem...?!?
ok, ok confesso, é verdade! se não fosses tu a dar-me nas orelhas de vez em qdo provavelmente ñ era o q sou hj!
Obrigada por me incluires nas "miudas da tua vida", apesar de tudo acho que a nossa amizade é dakelas coisas unicas em q mesmo q estejamos longe, tamos spre perto um do outro!
Bjos grandes p um amigo grande