quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Páginas em branco...



Vejo páginas em branco dentro da minha cabeça e nada mais.
Vejo um vazio, sem saber o que dizer.
Não sei do que vos falar.
Sinto que está tudo muito confuso, e nada concreto.
Sinto ansiedade e sinto o chão tremido.
Sinto medo, e sinto alegria.
Sinto a distância, e sinto me seguro.
Sinto que nada sei, e que tenho muito a aprender.
Sinto que devia arriscar, mas não quero.
Queria falar de Amor, e não consigo.
Queria saber voar, mas não posso.
Queria aprender mil formas de dizer Amor, e desconheço-as.
Queria viver o que penso, e não posso.
Queria rir, e não sei se devo.
Queria imaginar que sei que posso fazer, mas não sei se sonho.
Não sei se devo dizer-te, ou devo estar calado.
Não sei se queria isto, ou devia.
Não sei se te tenho ou não.
Não sei, porque nunca te tive.
Isso, tenho a certeza.

1 comentário:

susaninha disse...

as vezes mais vale parar um pco e esperar que algumas folhas se preenxam... assim a confusao pode ser que va embora e que consigas ver o caminho a seguir com mais clareza e que as duvidas desapareçam como que por magia ;)