quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Será que dá para esquecer...

Queria impedir de sentir, o que sentia.
De sentir os teus beijos, o teu beijo, na primeira vez. Da primeira vez.
Não queria me lembrar do gosto,
dos sentimentos que sabia que os tinha, mas não queria...
Lembrar-me do valor, do sabor e do perfume de um beijo.
Das memórias que traz um beijo.
Dos teus lábios nos meus.
De saber que um beijo, não é só um beijo.
De uma história que foi contada, vezes sem conta repetida.
Da tua voz entusiasmada, da tua voz rouca, ou da tua voz em choro.
Não sei porquê, mas hoje lembrei-me de ti.
Lembrei-me dos teus beijos.
Dei conta de que por vezes o que é bom, nem sempre...nem sempre, é para sempre.
Dos momentos que já vivi, e dos beijos que encontrei...
Não sei...não sei...
Mas lembrei-me de ti.

Sem comentários: