sábado, 1 de setembro de 2007

Poema Que Nunca te Disse...

Na noite, que foi minha,
A Lua era minha confidente.

Beijava os teus ombros sem cessar.
Lembro o sabor da tua pele na minha boca,
Esse doce sabor dos teus lábios.

Lembro as coxas, esses teus caminhos de seda,
Que ao corpo, se me prendiam.
As tuas mãos sobre as minhas,
À procura do beijo que escondia.

Longo era o caminho de seda, pelas tuas coxas
Percorria, o teu corpo sem malícia.
A ti, te quero.
A ti, te desejo,
A ti, teu perfume cheiro.

No desejo que por tanto sonhava,
A ti, só por ti anseio.
Suplicando por mais um beijo,
Que tome conta do meu corpo,
Mais que um beijo, um desejo.

De um beijo, um desejo.
De um desejo,
Um poema.
Um poema que nunca te disse,
Um poema que pensei e nunca te-o direi.

2 comentários:

Anónimo disse...

As coisas sao para serem ditas!

Unknown disse...

Por vezes não são meu amigo.
Por vezes, não são.