domingo, 4 de fevereiro de 2007

O que o tempo faz...

Dizem que o tempo cura tudo. Eu não acho que o tempo cure...apenas faz desvanecer um sentimento. Um sentimento, que dói e se sente. Será errado dizer que se gosta de alguém e depois termos que sofrer por esse sentimento? Que pequenez nos faz sentir...que nos fere, que nos põe tristes, que nos derrota, que nos põe uma venda nos olhos para não vermos mais a luz.
Escrevo hoje sobre sentimentos de dor, e de tempo. Porque são as minhas maiores fraquezas .
O tempo o meu maior inimigo, e a "dor", porque é a minha maior fraqueza. Sei que tenho grandes amigos que me apoiam, e que estão comigo, mas sei também que não vão ser eles que vão tirar-me deste sentimento profundo, de mágoa, de solidão, de impotência perante a vida. Quando se sonha alto demais...perde-se.
Perde-se a noção do que é racional, perde-se a noção de quem somos, e do que deveriamos verdadeiramente fazer.
A raiva entra, e apodera-se do corpo, da boca e das palavras. Respira-se fundo, fica-se durante uns momentos sozinho, fechado no meu mundo, e pensar no que é realmente importante para mim. Agora, digo apenas um...até já.

1 comentário:

susaninha disse...

Tal como o tempo cura tudo também faz o sentimento desvanecer...afinal de conta é com o desvanecer que chegas à cura...
Quando se gosta de alguem nem sempre se pode ser correspondido!E talvez isso faz com que o amor seja um sentimento tão mágico...
E a dor faz parte da vida, errar no caminho custa e dói mas é inevitável... é normal criar ilusões, sonhar alto, desejar ser correspondido; umas vezes essas ilusões tornam-se realidade e outras vezes não...
E quando as coisas não correm como nós gostariamos temos que ter força para levantar e continuar o caminho...